Este serviço está disponível para todos os voos regulares e domésticos, em todos os aeroportos operados pela Passaredo.
O Check-in Digital Passaredo poderá ser realizado entre 24 e 2 horas antes do horário do voo (horário de Brasilia).
Este serviço não está disponível para crianças menores de 12 anos que estejam viajando desacompanhadas e para atendimento de grupos.
De acordo com a portaria 676/GCS da ANAC Art. 17, o passageiro que não comparecer ao embarque ou não se apresentar no horário previsto terá sua vaga preenchida por passageiro em lista de espera.
Clientes SEM BAGAGEM para despachar:Devem apresentar-se no portão de embarque com no mínimo 40 minutos antes da partida do voo. Antes de acessar a sala de embarque, o cliente deve solicitar uma etiqueta de bagagem de mão a qualquer colaborador Passaredo no aeroporto.
A bagagem de mão não pode conter objetos cortantes, pontiagudos, inflamáveis ou explosivos.
BAGAGEM DE MÃO
Cada cliente tem o direito de transportar 01 volume como bagagem de mão, respeitando os limites abaixo informados:
Clientes com bagagem de mão fora dos padrões acima estabelecidos, serão encaminhados ao check-in para realizar o despacho da bagagem.
Clientes COM BAGAGEM para despachar:
Devem apresentar-se em um de nossos pontos de atendimento nos aeroportos com no mínimo 50 minutos antes da partida do voo. Recomenda-se um prazo maior quando se tratar de despacho de bagagens especiais.
BAGAGEM DESPACHADA
Excessos de bagagens devem ser pagos nos locais indicados pelos colaboradores no momento da entrega da bagagem. O peso máximo permitido por cliente, mesmo pagando excesso é de 70kg (incluindo a franquia de 23kg).A franquia de bagagem não contempla o transporte de animais vivos de diferentes portes.
Bagagens especiais poderão ou não ser aceitas pela companhia conforme disponibilidade de espaço / peso nos porões das aeronaves.
Para garantir uma viagem segura e confortável a todos os clientes, a Passaredo segue as regras da ANAC para o transporte de bagagens.
Veja:
DOCUMENTAÇAO PARA EMBARQUE
Junto com o cartão de embarque impresso, você deve apresentar um documento válido com foto (original ou autenticado).
Atenção – o nome impresso no documento apresentado deve ser igual ao nome impresso no bilhete de passagem.
Se você fez o Check-in Digital e ainda não imprimiu seu cartão de embarque, dirija-se a um balcão de atendimento Passaredo no aeroporto e solicite a impressão de seu cartão, apresentando documentação válida para embarque.
Clique aqui para mais informações sobre documentação para embarque.
EMBARQUES PRIORITÁRIOS
Se você é um cliente que necessita de atendimento especial para embarque, entre em contato com nossa Central de Vendas através do telefone 0300 1001 777 de segunda a sexta-feira das 08h00 as 22h00, sábado das 08h00 as 18h00, domingo das 10h00 as 18h00, com 48 horas de antecedência da partida do voo e informe sua necessidade.
Consulte a Passaredo quanto a necessidade de apresentação de atestados médicos e outros documentos adicionais para embarque.
Para embarque apresente-se com no mínimo 01 hora e 30 minutos de antecedência da partida do voo e solicite prioridade no atendimento.
CANCELAMENTO DE CHECK-IN DIGITAL
Você poderá cancelar seu Check-in pela Internet com até 2 horas de antecedência da partida do seu voo. Após esse prazo o check-in somente poderá ser cancelado no SAC pelo telefone 0800 770 3757, ou pessoalmente no aeroporto. O cancelamento poderá ser passível de cobrança de taxas e multas (NO-SHOW / REMARCAÇAO / DIFERENÇA DE TARIFA).